segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Desafio Lolita: Dia 10

Fala povo!
Ah, que saudade de escrever aqui. Meu blog tá tão chatinho, não ?
Vou explicar por que.
Minha casa está reformando (Ok, o que essa porcaria tem a ver com lolita ?)
Eu tive que parar o desafio pois não estava conseguindo tirar fotos, pois a casa está bem bagunçada, mas cheguei a conclusão de que preciso postar, mesmo que não seja um post muito perfeito, então eu vou postar com imagens que não são minhas, de produtos iguais (ou os mais parecidos que eu achar) aos meus.
Bom, pode ser que eu faça mais que um dia hoje para poder compensar os dias que eu fiquei sem escrever.
---
 'O que tem na sua bolsa ?♥'

-Meu celular

Ele está tão acabadinho, mas eu gosto muito dele. A bateria dura 3 horas no máximo, ele trava, Está arranhado, me confunde na hora de fazer ligação e sem falar que está sem crédito. Eu enchi a tela dele de chibi's da hatsune miku(chibis, chibis everywhere)

-Um gloss, rimel e lápis.

São todos sem marca, mas eu nunca me importei mesmo. Desde que estejam lá, e não me deem alergia, por mim tudo ótimo. Eles me ajudam nas emmergencias(tipo quando seus amigos tontos resolvem tirar uma foto sua de surpresa)

-Meu espelinho

Bom, ele era todo sem graça quando eu tive a brilhante idéia de fazer um deco-den nele. Eu gostei bastante do resultado e agora ele está mais fofinho, e, personalização é tudo !(Obs: O da foto é o meu mesmo, foto antiga minha)

-Bloquinho

Eu levo meu bloquinho pra todo lado, vai que eu precise para anotar qualquer coisa ?! Não sei se sabem, mas eu estou escrevendo um livro(faz tres anos. Mas com tempo e dedicação nós conseguimos tudo, não ?), então eu uso ele pra anotar sempre que eu tenho idéias para o livro(Foto também minha :3)

-Escova de cabelo

Pelo mesmo motivo da maquiagem e do espelho. Meu cabelo tem vida própria, então ele resolve que vai pular da cabeça, mas não consegue, então fica todo pra cima(ok, wtf eu falei agora ?). Resumindo:Meu cabelo não para quieto.

Bom, eu não carrego muitas coisas na minha bolsa, ok. Mas é o que eu preciso =3
---
Bom, a ultima coisa que resolvi falar. Acho que todos vocês ficaram sabendo da tragédia de Santa Maria. Independente da sua religião, eu peço para que vocês Orem/rezem pelas famílias das vítimas e pelos sobreviventes para que eles fiquem bem. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)