terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Desafio Lolita: Dia 13

Minha mãe não me permite postar fotos minhas na internet, portanto, tive que pular o dia 12 (uma foto sua antes de lolita entrar na sua vida). Mas resumindo, eu estava na minha fase meio punk rock, misturado com meu ladinho fofo ^^. Um estilo Avril Lavigne talvez ?
Bom, era isso mesmo.
---
'Uma foto do seu doce favorito♥'



Sim, meu doce favorito é sorvete !
Eu gosto muito, as vezes eu faço uns em casa, mas de qualquer jeito eu amo.
Eu gosto de todos os tipos de sabores, menos coco e milho. Eu gostaria de fazer no blog algo relacionado a esse doce, como receitas e coisas do tipo. O que acham da idéia ? Eu iria adorar !
 ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)