sábado, 5 de janeiro de 2013

Desafio Lolita: Dia 4

'10 tipos de comidas que você gosta♥'

-Sushi

Cara, como eu gosto dessa comida ! Acho que o arroz fica muito mais gostoso no sushi. Não sei por que, mas fica !

-Kani-Kama

É muito gostoso ! Eu amo demais essa comida, mas tem que ser preparado muito bem, senão corre o risco de ficar ruim

-Sorvete

Chegou o esperado ! Eu adoro sorvete (reino de sorvete :B), e se pudesse, só me alimentaria disso, sério, é muito gostoso ! Acho demais♥

-Regaliz

Acho que pelomenos uma vez na vida, todo mundo já comeu um desses. Eu gosto muito desse doçe, ele tem vários sabores, mas eu nunca provei(estou esperando abrir uma loja fini aqui na minha cidade)

-Batata frita

Eu gosto principalmente a do mc' donalds, não sei por que, mas elas são deliciosas *¬*

-Salada

Eu gosto de coisas saudáveis também. Eu gosto bastante de salada, principalmente quando estão murchas (*alienígena*)

-Pipoca

Eu gosto muito delas, principalmente quando são bem salgadas :3

-Lanches de fast Food

Gosto muito deles, são muito gostosos, meu favorito é o Big Mac do Mc' Donalds

-Miojo

Eu adoro miojo, principalmente aqueles que vem em copinho ! Eles tem um molho delicioso <3

-Bacon

Não sou muito fã de carnes(mas não sou vegetariana), mas não resisto a bacon ! É muito gostoso !
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)