segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Desafio lolita: Dia 5

'10 itens da sua lista de desejos♥'
-Fantastic Dolly-Angelic Pretty

Esse é meu Dream Dress, eu adoro ele, me apaixonei quando vi pela primeira vez, uma réplica que estava sendo vendida no mercado livre
-Tea Party Shoes- Angelic Pretty

Eu quero muito eles, são lindos, mesmo que não sejam da AP, são muito lindos !

-Um Alice Bow

Eles são muito lindos, acho que são os acessórios que podem dar o toque final, que um outfit precisa.

-Um vestido que tenha(ou funcione com) avental

Eles me lembram alice, e são muito fofos :3

-Marionette girl- Angelic Pretty

Como eu disse lá em cima, eu amo muito vestidos que lembrem Alice, esse em especial lembra a Rainha de Copas.

-Parasol Rosa- Angelic Pretty

Parassóis(?) são lindos, esse, eu imagino uma Hime Lolita usando. Ele é muito lindo !

-Heart Bag-BTSSB

Eu comprei uma bolsa de coração, mas eu quero uma bolsa de mão, são muito lindas !

-Skyscraper III-Nude: Melissa

Ela parece um pouco com um modelo da Angelic Pretty, e eu acho ele lindo !

-Silent Moon-MmmM

Eu gosto muito dessa skirt, eu gosto da versão que é branca, e os desenhos são em preto

Bodyline-Alice In Wonderland

Esse já está na minha wishlist a um tempo, só estou esperando o cartão chegar, para comprá-lo 
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)