segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Desafio Lolita: Dia 6

Como eu não postei o desafio ontem, tive que postar dois dias hoje (Oh, como eu sou rebelde !)
---
'O que você não pode viver sem em lolita♥ '


-Internet:
 Como iria comprar peças de brand ? Como iria pesquisar ? Como ia escrever o blog ? Então precisaria mesmo

-Meus queridos pais:
 Eles me ajudam, me levando em convenções, comprando peças para mim, enfim, sou uma incapaz sem eles

-Minha lolifriend:
 Ela é minha melhor amiga, e uma das minhas inspirações na moda, mesmo sem ter feito nenhum full outfit. 

-Dinheiro: 
Não é nada muito relevante na minha vida, mas quando se diz lolita, é uma coisa bem importante em um outfit

-Blogs:
 Eu me oriento em blogs, então não dá para ser uma boa lolita sem blogs informativos né ?

-Maquiagem
Ela faz toda a diferença no outfit. Impossivel é= Lolita sem maquiagem

-Meias
Lolita sem meia não é lolita. É praticamente obrigatório isso !
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)