quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desafio Lolita: Dia 9

'10 Coisas que você nunca fará em lolita♥'

-Não usar anáguas

Já vi fotos de lolitas que fizeram isso, e, não fica bonito, e estraga o outfit. A minha anágua é muito baixinha, mas pelomenos eu uso.

-Usar ero-lolita

(Imagem atualizada)

Já disse isso aqui, mas vou falar denovo. Eu não gosto desse sub-estilo e pronto. Nada contra quem usa Ok ?

-Usar cartolas de rolo de papel higienico

Vamos combinar-Isso não é bonito. Tem muios erros. (Renda barata, handmade mal feito, tirinhas atravessadas, preto e branco, tecido brilhante...)

-Perucas de má qualidade

Não sou fã de perucas, mesmo de boa qualidade. Mas me dá uma certa agonia essas perucas brilhantes demais 0.0

-Usar meias listradas fora de kodona e Sailor

Eu acho que essas meias tem que ser usadas com muito cuidado, pois viraram marca registrada das itas.

-Usar salto muito fino

Usar salto:Ok Usar salto fino:Nunca. Sapatos de salto, apesar de serem usados em lolita devem ser usados com moderação.

-Usar rendas de má qualidade.

Rendas tem que ser bonitas, e para serem bonitas, tem qua ser de qualidade. O mais recomendado é usar rendas feitas de algodão e pouco brilhosas.

-Exagerar

(Não durmo anoite depois disso) É muito feio. Exageros em qualquer coisa são ruins, mas principalmente em lolita gente.

-Usar HeadDress de ita

Gente. Olha, eu acho que headdresses são lindos, e tal, mas esses exagerados e/ou comprados em convensões não ficam bons

-Usar luvas exageradas

Quando eu era (muito) iniciante, achava que isso era lolita, mas não é gente, não é. Eu lembro de entrar no mercado livre e procurar gothic lolita, e aparecia esses monstros. Ai Ai, que raiva de mim...

---

2 comentários:

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)