domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desafio Lolita: Dia 14

'Uma foto do seu dream item♥'


 Como já disse muito aqui, meu dream item é o Fantastic Dolly da Brand Angelic Pretty.
Eu adoro esse item por que ele é simplesmente perfeito, foi amor a primeira vista♥
Eu vi ele a primeira vez quando estava no início da minha "jornada" lolita, e estava procurando uns vestidos pelo mercado livre (que pobreza) , e achei uma réplica dele. Por minha sorte, eu não achei de novo :(
Mas tudo bem, pois virou meu dream dress :3
























Bjux~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)