terça-feira, 12 de março de 2013

Bodyline Yokoso

Bodyline Logo
Olá !
Hoje resolvi fazer um post informativo falando especificamente da loja bodyline.

(A coisas que eu vou falar são retiradas de esperiência própria e desse vídeo da Peachy)


Bom,agora as coisas que estão acontecendo, que eu queria dizer:

O que é?
Bodyline é uma loja japonesa especializada em roupas lolita, punk e cosplay basicamente. Mas seu material é mais lolita mesmo.
(Edit)A Bodyline replica as coisas, raramente investe em uma peça dela, e as peças que ela faz são réplicas modificadas para não chamarem de réplicas, as meninas não chamam ela de Brand/Burando porque esse Brand/Burando que elas utilizam serve para grife, por isso não chamam ela de marca, porque ela replica.
São bastante conhecidos no mundo lolita por conta de seus preços baratos, e boa qualidade.
Também vendem fantasias e roupas lolita infantis.

Tamanhos
Basicamente essa é a tabela de tamanhos:

S:Pessoas muito pequenas, assim como eu. Podem servir para adolescentes. (Equivalente ao tamanho  P no Brasil)

M:Serve para a maioria das pessoas, que não são muito grandes, nem muito pequenas.(Equivalente ao tamanho M no Brasil)

L:Para pessoas "não tão Grandes", um meio termo(Equivalente ao G no Brasil)

2L:Pessoas grandes . (Equivalente ao tamanho GG no Brasil)

4L:Para pessoas muito grandes. Não é muito comum encontrar esse tamanho na loja(Equivalente ao tamanho Extra GG no Brasil)

Qualidade:
Peças da loja bodyline são de boa qualidade. Apesar de ter qualidade inferior a peças de brand(poxa, é brand, tem muita quallidade), são bem duradouras (duram mais ou menos 10 anos)

Suas prints não são impressas, como as réplicas, sendo assim,  mais difícil de desbotar. Isso é um boato. Elas tem essa má reputação, por conta de que seus preços são bem mais acessiveis do que das outras brands. Prints da bodyline são feitas diretamente no tecido, o que tem muita qualidade.

Nota: Aquele sapato que eu comprei, o laço saiu atrás. Ele simplesmente descosturou. O bom é que Se colocar bem encaixadinho, não aparece nada. Quando tiver tempo eu dou uma costurada.
Anáguas:
Essa é a parte que muitos questionam. As anáguas da bodyline tem qualidade. Guardando do jeito certo, elas mucham muito pouco.
O unico problema é que realmente, o poof delas não é muito eficiente. Então o recomendado é que quando se compra uma anágua da bodyline, tenha duas, ou deixe ela para outfits mais simples. Por que o poof não é muito grande.
Pagamento:
O pagamento da loja bodyline é feito somente pelo paypal. O paypal equivale ao Pagseguro internacional.
Bom, na bodyline, quando for finalizar a compra, antes, mude a moeda para Iene. O preço fica muito menor.
Rastreio:
O rastreio da bodyline é como qualquer loja comum. Mas existem dois jeitos de Enviar: EMS ou AIR
Eu prefiro EMS, por que, apesar de ser mais caro, chega mais rápido e tem menos risco de perder(experiencia própria xD) (Se quiser saber mais sobre envios da China e as vantagens e desvantagens de cada uma, clique aqui)
Envio:
Os pacotes da bodyline são enviados da seguinte forma: Dentro de um saco cinza vem tudo o que você pediu, em um pacotinho vermelho famoso da bodyline.
Conclusão:
Bodyline é uma boa loja, mas sempre é preciso tomar cuidado. Eu realmente gosto muito da bodyline. Seus preços são acessiveis e a qualidade é boa.

E agora eu sei, BL não é brand =^^=
---

3 comentários:

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)