sexta-feira, 31 de maio de 2013

Desafio Lolita: Dia 17

'O que você quer mais do que nada agora ?♥'

Ps: pulei o dia 16 pois nunca consigo tirar foto do outfit u_u. Enfim :3

Não sei dizer bem. São tantas coisas...

Primeiramente queria estar perto do meu namorado hoje (só vou ver ele amanhã ~chora~). Não to nem aí se foi meloso, é o que eu quero u_u

Segundo, é que eu quero que meu gato melhore. Ele pegou pneumonia e está meio ruim :c
Espero que fique tudo bem.

Terceiro, é que eu quero que esse frio horrendo de Campinas passe ! Onde já se viu ? Eu costumo gostar muito de frio, mas do jeito que está, já é brincadeira, viu ? Ai ai... Mais três meses ainda pra isso passar >:C

Flw gente bonita.
(Acho que vou dar uma de V1D4 L0K4 e postar mais de um dia hoje MUHAHUAHAUAH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)