quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Desafio lolita: Dia 1

'10 coisas sobre sua bolha lolita♥'

1-Minha brand favorita é Angelic pretty. Acho as prints incríveis, sou uma completa apaixonada por essa brand♥

2-Quando começei a gostar de lolita, gostei mais de História. Estou doida esperando para ver se vou estudar era vitoriana na escola. (Certeza que tiro 10 na prova)

3-Gosto de todos os sub-estilos. Eu posso estar um dia usando sweet lolita, e depois usar um kuro, por exemplo. Eu não sou muito presa a isso, apesar de o meu favorito ser bittersweet.

4-Eu nunca sofri preconceito por conta da moda que visto, apesar de as vezes ser zoada pelas pessoas da minha idade, nunca aconteceu nada grave, como bullyng, graças a Deus.

5-Sou adepta de outros tipos de moda, incluindo fairy kei, pastel goth e gyaru

6-Eu amo qualquer tipo de doçes, eles são encantadores ! São tão fofos (principalmente sorvete :3)

7-Eu queria ter o cabelo colorido. Eu já pintei (MUITO) as pontas de loiro, mas queria cores mais exóticas, mas minha mão não me deixa. Tudo bem, respeito...

8-Antes de lolita, eu tinha uma certa fixação por roupas com caveiras '-'

9-Eu nunca li uma bible (por favor, não me mordam o.o)


10-Estou prestes a fazer compras na bodyline. Me aguardem >->
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)