quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Desafio Lolita: Dia 2

'10 Coisas que eu amo em lolita♥'


-Originalidade

Para ser uma lolita, acho que essa é uma regra essencial.
Você não pode sair por aí, copiando todos os outfits que vê pela frente, certo ?
Por isso, originalidade é uma coisa que indispensável para mim !

-Rendas e Babados

Rendas são puro amor, sendo em lolita ou não. 
O triste das rendas é que, se forem de má qualidade, ou em exagero podem estragar um outfit.
Mas mesmo assim são lindas 

-Amigas lolita


Eu não tenho muitas amigas lolita. Pra falar a verdade, eu só tenho uma amiga lolita, apesar de mais duas amigas minhas apreciarem a moda. 
Mas a amiga que eu tenho, é demais, e eu não a trocaria por nada. O blog dela aqui.

-Maquiagens
Maquiagens são demais. Fazem uma diferença extrema em um outfit. 
Mas exageros são ruins. Eles podem estragá-lo !

-Acessórios
Acessórios são lindos. Principalmente bolsas e Bows :3

-Chá
Lolita me deu uma grande chance de aumentar essa paixão que eu já tinha por chá
E conseguiu. Eu amo chá, sempre amei e sempre vou amar

-Sapatos
Eu amo sapatos estilo boneca. Eu já amava antes de lolita, sempre achei muito amor...
Eu nunca acho para vender em lojas físicas, espero achar novamente...

-Cases
Não sei se posso assimilar elas com lolita, mas depois que comecei a usar lolita, eu comecei a gostar muito de cases !

-Meias
Gente, o que é uma lolita sem meias ?
Eu gosto de qualquer tipo delas desde que seja usável na moda...


-Meetings
Eu amo meetings. Mas eu nunca fui(ç.ç) 
Tem muitos poucos meetings em minha cidade, mas algum dia eu ainda vou !
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)