terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Desafio Lolita: Dia 7

'Minhas inspirações em lolita♥'

-Ichigo Hime

Ela é uma ótima lolita, e seu blog de dicas é simplesmente perfeito *o*, recomendo que toda lolita leia, foi o que me impediu de ser ita. (Blog da Ichigo)

-Lady Lollipop
Ela é uma ótima lolita, e ela me inspira muito, por ser a lolita mais nova que eu conheço(depois de mim haha). Além de lolita, os outfits de fairy kei, aomoji, pastel goth (etc) são muito lindos e fofos ! Serve muito de inspiração !(Blog da Lady Lollipop)

-Sayuri Komura
Ela é uma garota muito fofa (e super simpática :3). Eu já conhecia seu blog, mas depois conheci ela melhor. Uma ótima lolita. Grande inspiração para mim. Depois de um tempo, agente se conversou tanto, que ela acabou virando minha madrinha ! (Blog da Sayuri)

-Aiko Aoi
Conheci o blog dela faz pouco tempo, mas eu já acompanhava seus outfits pelo facebook, mas ela é uma lolita fofíssima e uma excelente inspiração !Não acredito que ela consiga usar lolita todos os  dias !!! (Blog da Aiko)

-Lais Belini
O que mais me inspira nela(tirando os outfits perfeitos), é ela ser da minha cidade, o que me mostra que eu não estou sozinha em um deserto sem uma mísera lolita(drama de atriz)(Blog da Lais)

-Carolina(Valentine)
Valentine é uma grande inspiração para qualquer lolita. Seus outfits são tão maravilhosos e inspiradores ! Ela é uma grande lolita, espero conhecê-lá algum dia !(Blog da Valentine)

-Misako Aoki
Eu adoro ela, queria ter a conhecido quando veio ao Brasil, mas eu não conhecia a moda ainda, então, fazer o que né ?(Website Oficial da Misako)

-Karine Yudo

Ela é minha maior inspiração para gothic, classical e até sweet. Ela é uma lolita maravilhosa, e, que com certeza serve de inspiração para muita gente. (Blog da Karine)
---

6 comentários:

  1. OMG! O que eu estou fazendo nesta lista!?

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais, você é uma lolita muito perfeita, é uma grande inspiração para mim <3
      Eu que agradeço, por ter você de inspiração

      Excluir
  2. Respostas
    1. Por nada, sei que você é uma grande inspiração para muitas outras lolitas, e outra, amo seu blog <3

      Excluir

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)