segunda-feira, 22 de abril de 2013

Desafio Lolita: Dia 15

'Uma foto da sua ultima compra lolita♥' Bom, esse foi o JSK que eu comprei pela bodyline. Foi a ultima compra lolita grande que eu fiz (portanto a única que tenho foto) E se quiserem ver a review, está aqui:3 Então, eu estou meio sumida, mas eu voltei e vou tentar postar com mais frequência. Provavelmente, meu proximo post vai ser sobre algumas fotos que eu fiz e quero compartilhar com vocês.














|*|

Por fim, teve o meeting de páscoa, foi realmente lindo. A Lais está de parabéns. Vou deixar somente uma foto pois estou usando o Celular. (Depois edito esse post -q)

4 comentários:

  1. Que gracinha! Muitas meninas de usa mimi, adooro! <33 *-*

    OMG como você consegue editar post pelo celular? Acho que a preguiça me mata antes de eu conseguir fazer alguma coisa. Se bem que... sei lá, não acho muito confortável por que a tela do meu

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é um app <3 lolita é lindo mesmo *-* é meio complicado de editar mesmo.

      Excluir
  2. fofo *¬*

    Ei, poderia dar um olhada no meu blog? É que estamos com uma meta e temos pouco tempo (é até o aniversário do blog que está MUITO perto). Se gostar do blog, siga, onegai, rs.
    http://gabyotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fofo seu blog, obrigada por comentar ^^

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)