sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Desafio Lolita: Dia 3

'10 coisas que eu odeio em lolita♥'

-Mimimi

Burando não sei o que... Burando não sei o que lá...TUDO FRESCURA. Existe bodyline, existe handmade e existe offbrand. Se você não é rica (daquelas bem riconas), não vai usar sempre burando.

-Hate

Poxa, lolita é uma comunidade, nós temos que nos ajudar. Isso de ficar falando mal pelas costas (principalmente pela internet) não é coisa que se faça. Por favor, vamos ter consideração (pelomenos um pouco) umas com as outras.

-Lolitas de evento (Itas)

Poxa, você se mata pra conseguir uma anágua, um bloomer e tricoline (foda-se). Pra vir uma mina vestida de maid, cosplay, seja o que for. E dizer que tá de lolita ¬¬ Fala sério.

-Quem não aceita o sub-estilo dos outros

Moda lolita é uma comunidade. Um grupo de garotas que gostam da mesma coisa(loli). Não importa se você é sweet, gothic ou classic(etc). Cada uma é de um jeito, e isso deve ser respeitado. Entendo cada uma ter um gosto, mas não respeitar já é outra coisa.

-O Bullyng
Se as pessoas não gostam do estilo, não precisam humilhar as pessoas que gostam ! Eu sei que muitos vão dizer que não são obrigados a gostar. Mas agora vão ouvir a mesma coisa de sempre. "Mas pelomenos respeite"

-O preço
Acho um roubo, ter que pagar 500 reais em um mísero JSK. Mesmo que seja de Brand, acho que isso é um exagero...

-Itas que insistem que são lolitas
Nada contra itas. Elas são novatas, que tem que melhorar, simples.
Mas agora, se você tenta ajudá-las e elas ficam batendo na mesma tecla, aí fica dificil. (--FEEL LIKE ICHIGO HIME--)

-O nome.

Lolita é um nome bem bonito. Ok. Mas sempre ficam com aquela impressão ruim, pois o nome lembra o filme, e o filme não causa boas impressões.
---
Foram só 8 por que eu não consegui pensar em mais coisas que eu não goste em  lolita...

2 comentários:

  1. Sério ? Eu sempre levo muito em consideração tudo que a Ichigo diz,mas, eu não sabia que ela fazia videos @.@. *Vamspesquisar*

    ResponderExcluir
  2. Agora eu vi. Os videos dela são bem parcidos com o blog. E sim, eu levei em base o que ela disse para fazer minha opinião

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)